Vin Diesel: "'FF7' foi o filme mais difícil de fazer"

Foi o que disse o ator numa recente entrevista ao comentar sobre a morte do seu grande amigo Paul Walker

A morte de Paul Walker, co-protagonista da saga de "Velozes e Furiosos" (Fast & Furious), não passou despercebido no mundo da sétima arte e muito menos para seus amigos e colegas de profissão.  Vin Diesel sempre que pode relembra o amigo em suas declarações e publicações nas redes sociais, mencionando Paul como seu irmão de alma. Em recente entrevista, o ator voltou a falar sobre o falecido astro e contou como foi difícil retomar as filmagens do sétimo filme depois da morte dele.  

Em entrevista ao Access Hollywood, o nova-iorquino revelou que "'Velozes  e Furiosos 7' foi o filme mais difícil de fazer. "É difícil chorar e imaginar que ele não está mais conosco. É estranho, muito estranho", referindo-se as filmagens retomadas com os irmãos de Paul, Caleb e Cody, que o substituíram nas cenas que faltavam no roteiro que também sofreu modificações. 

Lembrando que Walker faleceu no dia 30 de novembro num acidente de carro. Seu Porsche Carrera G vermelho bateu contra uma árvore no trajeto a um evento de caridade da sua ONG  Reach Out Worldwide. Depois do acidente, a produção resolveu dar uma pausa nas filmagens e retomá-las no dia 31 de março finalizando-as no começo de julho. Agora, está em processo de pós-produção e a estreia marcada para 3 de abril de 2015. 

Dado TNT: comenta-se que o oitavo filme terá Michelle Rodriguez como protagonista da trama. 
por Alejandro Cusa