Vin Diesel lembra o que a mãe de paul Walker Disse para ele naquele trágico novembro

É impossível não se emocionar

No final de 2017 completarão quatro anos da trágica morte de Paul Walker, mas ele sempre é lembrado por sua família e amigos. Desde aquele fatídico dia 30 de novembro, Vin Diesel – seu colega na saga "Velozes e Furiosos"- tem sido um dos que mais lamenta a morte prematura que comoveu o mundo do cinema e milhões de seguidores.

Durante a divulgação de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious), o ator que faz o papel de Dom relembrou as palavras da mãe de Paul no dia após a morte do seu "irmão de alma". "A mãe dele me abraçou e disse: ‘Sinto muito, muito'. "E eu perguntei: Por quê? Por que está me dizendo isto? E ela me respondeu: ‘Porque você acaba de perder a sua outra metade'. Até aquele momento não tinha percebido o quão profundo daquela perda na minha vida", disse o ator em entrevista ao SiriusXM.

Dias atrás, durante a divulgação do oitavo filme no programa espanhol "El Hormiguero", Diesel falou sobre Walker, comentando que sua filha caçula se chamava Paulie em homenagem ao amigo. Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, o público presente aplaudiu o ator dando mostra de apoio aos seus sentimentos.
por Alejandro Cusa