Vin Diesel para Paul Walker: "Nunca vou te esquecer"

Outro astro de "Velozes e furiosos" quebrou o silêncio e postou na sua página no Facebook algumas palavras sobre o amigo

Depois da trágica morte de Paul Walker no último sábado, Vin Diesel quebrou o silêncio e comentou sobre a morte do amigo na sua página do Facebook. Dessa maneira, o co-protagonista da saga "Velozes e Furiosos" se somou ao grupo de artistas que enviou mensagens expressando sua tristeza pela falta do ator. 

Através da rede social, o nova-iorquino compartilhou uma frase do poeta escocês Thomas Campbell: "Viver nos corações que deixamos não é morrer". E ainda acrescentou: "Gostaria que pudesse ver o que está acontecendo e no profundo impacto que sua vida causou em nós".  

Além disso, ele ainda comentou sobre o personagem que Walker interpretou na série de filmes da saga: "Sempre vou te querer Brian (O'Conner), como o irmão que sempre foi... Na frente e atrás das câmeras". Estas palavras também foram acompanhadas de uma foto dos dois juntos durante a divulgação de "Velozes e Furiosos 6". 

Dato TNT: Vin Diesel também agradeceu aos fãs que visitaram o local do acidente para homenagear Paul Walker.
por Alejandro Cusa