Vin Diesel pode ter seu super-herói

O ator insinuou algo nas redes sociais e logo surgiram rumores sobre o filme marveliano

Depois de dar voz a Groot no grande sucesso "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), sob a direção de James Gunn, Vin Diesel continuou a afirmar sua vontade de interpretar algum super-herói da Marvel, e tudo caminha nesta direção. O ator publicou no seu Facebook uma mensagem que poderia ser uma dica de sua participação no longa, depois de tanta insistência. 

Através da rede social, o astro da saga de "Velozes e Furiosos" (Fast & Furious) disse: "Tenho a estranha sensação de que a Marvel acha que eu sou Inumano... Haha". Com esta declaração, especula-se que ele possa encarnar o Raio Negro (Black Bolt), líder dos inumanos, que apareceu pela primeira na década de 60 das mãos de Stan Lee e Jack Kirby.

Além disso, segundo boatos que circulam por Hollywood, a "Casa das Ideias" teria encontrado um roteirista para desenvolver a história que chegará ao cinema para marcar a chamada Fase Três. Depois do sucesso da "space opera" escrita pela desconhecida Nicole Perlman, o estúdio estaria contente de deixar o roteiro nas mãos do também inexperiente Joe Robert Cole, e que já estará à caça de um diretor capaz de transformar a história num sucesso de bilheteria.   

Dado TNT: Vin Diesel estreará em breve "Velozes e Furiosos 7".
por Alejandro Cusa
Tags vin diesel

PUBLICIDADE