Vin Diesel quer Justin Lin em "Fast & Furious 10"

O ator quer que ele dirija o final da saga

Em 2021, quando a saga fizer 20 anos, a Universal Pictures planeja fazer o décimo filme de "Fast & Furious". Como a oitava sequência ainda está sendo rodada e nem começaram a nona, ainda não foi acertada a história. No entanto, Vin Diesel já declarou que gostaria de ter Justin Lin na direção.

Em entrevista à imprensa, o ator e produtor disse que adorava trabalhar com ele – o cineasta dirigiu o terceiro ao sexto filme – e gostaria "trazê-lo de volta". "Toda vez que tínhamos um dia livre – inclusive Ação de Graças, sua festa favorita – a gente trabalhava. O sucesso vem de 10 anos com essa maneira de pensar", comentou o ator.

Em relação a "Velozes e Furiosos 8", o filme está neste momento em processo de filmagem. Na sexta-feira passada foi compartilhado um novo vídeo da produção em Cuba, feliz com a acolhida calorosa dos cubanos. Além disso, foi confirmado que Nathalie Emmanuel também fará parte do elenco formado por Dwayne Johnson, Scott Eastwood, Charlize Theron, Jason Statham, Eva Mendes, Kurt Russell, Lucas Black, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e muitos outros.
por Alejandro Cusa