Vin Diesel relembra Paul Walker em outro vídeo

O ator postou os bastidores de "Fast Five"

Quase dois meses e meio da trágica morte de Paul Walker, Vin Diesel - amigo e protagonista da franquia "Velozes e Furiosos" - postou um novo vídeo em sua homenagem. Nas imagens vemos os dois astros compartilhando um momento de descanso e ao final uma frase que mostra o quanto o ator hollywoodiano sente a falta do amigo: "Paul, vamos fazer com que sinto orgulho de nós. Sentimos sua falta, irmão". 

Este é um dos tantos materiais audiovisuais que Diesel costuma compartilhar com seus seguidores depois da morte que comoveu Hollywood e os amantes da sétima arte. No começo de janeiro, o ator nova-iorquino divulgou pelas redes sociais uma longa edição em que dois aparecem durante momentos de trabalho ou conversando como duas pessoas que se respeitam e admiram. 
Vale a pena lembrar que o californiano morreu no dia 30 de novembro do ano passado, depois que seu Porsche Carrera G vermelho bateu violentamente no trajeto a um evento de caridade promovido pela ONG Reach Out Worldwide. No local do acidente, as autoridades encontraram o carro em chamas e os passageiros foram dados como mortos. 

Dato TNT: Brian O'Conner, personagem de Paul Walker, será "retirado" da saga de forma elegante.
por Alejandro Cusa