Vin Diesel revelou uma imagem do oitavo filme de "Fast & Furious"

A foto foi compartilhada, confirmando o local da locação

Una foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) el

Vin Diesel, um dos heróis do cinema de ação do momento, compartilhou uma foto no seu Instagram confirmando a locação principal de "Fast & Furious 8", novo filme da saga de velocidade e adrenalina que estreará dia 14 de abril do ano que vem. A foto mostra uma vista panorâmica da cidade de Nova York, local escolhido pela produção, revelando o nome do título, "Fast 8". 

Em outubro do ano passado na Califórnia, o ator tinha comentando no programa Jimmy Fallon que a decisão de rodar na cidade era uma forma de voltar às raizes. "Finalmente estamos voltando para casa". Por quê? "Algo que muita gente não sabe é que o primeiro filme surgiu de um artigo sobre as corridas de carros nas ruas de Nova York (…) O diretor e o produtor mudaram a história para Los Angeles, mas a história foi baseada em algo que aconteceu em Nova York".

F. Gary Gray será o diretor do longa que também será realizado em outros cenários. No elenco estão Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris. No entanto, espera-se que nas próximas semanas sejam anunciados os nomes de outros atores que participarão das filmagens que começam em breve, seguindo a agenda estipulada pela Universal.

Dado TNT: Serão no total 10 filmes de "Fast & Furious", além de algum spin-off.
por Alejandro Cusa