Vin Diesel se emocionou ao relembrar Paul Walker

Foi durante a divulgação de "Velozes e Furiosos 8". Confira o que ele disse na première.

Faltam poucos dias para a estreia de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious), o penúltimo filme da saga estrelada por Vin Diesel. Durante a divulgação do filme – a primeira sem Paul Walker após sua trágica morte no dia 30 de novembro de 2013-, o homem que conseguiu manter a família unida se emocionou ao relembrar o amigo.

Entrevistado pelo programa espanhol "El Hormiguero", Vin revelou que Paul tinha predito que ainda fariam uma dezena de filmes, quando a saga estava rodando a quinta sequência. Diesel também relembrou que quando esteve na Espanha para a divulgação da saga, seu filho Vicent tinha acabado de nascer; e que sua filha Paulie, nome dado em homenagem ao amigo, estava fazendo dois anos. O assunto deixou o ator com voz embargada e com os olhos cheio de lágrimas, sendo aplaudido pelos presentes.

Segundo o Entertainment Weekly, na première do Radio City Music Hall de Nova York, Diesel revelou que a produção conta com muitos talentos, mas que ninguém estaria ali se não fosse pela dedicação de Walker à franquia. "Quero que saibam que não houve nenhum só segundo que não pensamos no nosso irmão e na maneira de trazê-lo e representá-lo no filme, de uma forma que ele se sentisse orgulhoso. Paul, espero que você esteja orgulhoso de nós esta noite", disse o ator.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE