Você conhece Jay-Z, o mais indicado no 60º GRAMMY®?

O rapper concorre em 8 categorias da premiação para o melhor da música 2018

No domingo, dia 28, acontece o GRAMMY® Awards e nesta 60ª edição um dos personagens de maior destaque é Jay-Z. Com 8 indicações, seguido por Kendrick Lamar e Bruno Mars, o rapper é um dos favoritos para arrasar com as estatuetas durante a festa.  

Uma das categorias pelas quais competirá o músico de 49 anos é a de Melhor Álbum do Ano ("4:44"). Se destacará também por Melhor Gravação do Ano com "The Story of O.J.", uma música sobre a comunidade negra e o dinheiro com referências ao ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson.  

As outras categorias em que o rapper concorre são Melhor Música do Ano ("4:44"), Melhor Performance de Rap ("4:44"), Melhor Performance de Rap/Sung ("Family Feud"), Melhor Rap ("4:44"), Melhor Álbum de Rap (4:44) e Melhor Vídeo Musical ("The Story Of O.J.").  

Shawn Corey Carter, é o seu nome, nasceu no Brooklyn em 1969 e tem uma carreira artística e como produtor bem-sucedida. No entanto, também destaca sua popularidade o fato de ter se casado com Beyoncé em 2008 com quem tem 3 filhos. Com 19 GRAMMYS® a seu favor, e apesar de não se apresentar no palco do Madison Square Garden no próximo domingo, Jay-Z será, sem dúvidas, um dos personagens mais importantes da festa.



por TNT