Você é uma garota Victorias Secret?

Essas são as tendências que Victoria's Secret Fashion Show nos deixou



Victoria's Secret Fashion Show sempre representou sensualidade, erotismo e glamour. Seus looks incríveis de passarela ressaltam o corpo da mulher com transparências, pedras preciosas e cor. Desde 1995 apresenta estilos diferentes e cria tendência na moda da lingerie. Quais foram as estampas e temas que desfile no evento deste ano?

Flores e cores tomaram conta da passarela do desfile. As pétalas não só chegaram na lingerie, como também povoaram outras peças como calças curtas, agasalhos, jaquetas, mini vestidos, moletons e túnicas compridas. O Glam Royal foi outra tendência da noite. Estampas tartan foram impressas em saias com pregas, corsets, leggings e catsuits.

Os sapatos também deram o tom. Botas extra longas, saltos super altos e botinas embelezaram os passos das angels na passarelas. A surpreendente meia-calça-sapato usada por Gigi Hadid marcou o caminho para um estilo mais glamoroso e com menos pele à vista. Claro que não faltaram os cristais, brilhos e as plumas que são uma assinatura da marca.

O romance parece ser o caminho que marca o desfile desta temporada. Escolha o seu!
por TNT