Você gostaria de um filme com Black Widow e Winter Soldier?

O Universo Marvel e seus planos para a fase 4

Em poucas semanas estreia "Avengers: Infinity War", o esperado filme que reunirá todos os super-heróis contra Thanos. Mas, a Marvel já está pensando no que vem pela frente. "Avengers 4" já foi filmado e está avançando com "Ant-Man and the Wasp" e "Captain Marvel". Este será o final da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). "Spiderman 2" dará início a fase 4 que contará com "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Black Panther 2" e o filme solo de Black Widow.

A respeito desse filme, em uma entrevista com BadTaste, Sebastian Stan comentou que adoraria participar como Bucky Barnes (aka Winter Soldier ou White Wolf). O ator contou nas redes como é a relação entre Natasha Romanoff e Bucky nos comics."Na minha opinião eles têm uma linda história, muito complicada. Ele foi um mestre para ela. Tudo acontece durante um momento histórico específico e interessante, a Guerra Fria. É uma história de espiões, como um thriller, uma história negra. Seria muito interessante explorar isso em um filme. Eu adoraria que fizessem". E, claro, ele já se alistou junto a Scarlett Johansson para o elenco.

O fato é que ainda não conhecemos o enredo que terá o filme da Viúva Negra, embora haja um roteiro preliminar a cargo de David Hayter. Mas se "Captain Marvel" se passa nos anos 90, não há razão para que Black Widow não possa ocorrer durante a Guerra Fria. O filme ainda não tem diretor nem data de estreia confirmada. A única certeza até o momento é a participação de Johansson, mas ainda é muito cedo para especulações. Com tantos filmes da Marvel a caminho podemos esperar tranquilos e confiar que será uma grande história.  

Lembrando que "Avengers: Infinity War" estreia dia 27 de abril.





por TNT
Tags avengers