Você gostaria de um filme sobre Lando Calrissian?

Lucasfilm avalia adicionar esse projeto à lista

"Solo: A Star Wars Story" estreia na próxima semana e promete mostrar um grande Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover. A recepção desse personagem foi tão boa entre quem já viu o filme, que a Lucasfilm está considerando adicionar um filme solo do dono original da Millennium Falcon à longa lista de história por vir.

Após a exibição do filme no Festival de Cannes, Kathleen Kennedy, presidente da empresa, confirmou para Premiere France, que estão planejando um spin-off sobre Lando. "Acreditamos que um próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian. Com certeza, ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca", comentou Kennedy. Embora ela não confirme se Glover dará vida ao personagem no filme solo, desejamos que assim seja. Além disso, o ator e cantor é fã de Star Wars e desde criança se identificou com esse personagem, por isso seria estranho deixá-lo nas mãos de outro ator.

"Solo: A Star Wars Story" estreia dia 25 de maio e contará com as atuações de Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Woody Harrelson como Tobías Beckett e Emilia Clarke como Qi'Ra. Depois chegarão as telonas "Episode IX" no final do próximo ano, o spin-off de Obi Wan Kenobi e uma nova trilogia a cargo de Rian Johnson. O filme solo de Lando será adicionado a essa lista?


por TNT
Tags star wars