Você tem medo de palhaços?

O clássico de Stephen King volta para continuar nos amedrontando.

Um dos romances mais famosos de Stephen King nos fez tremer com apenas uma palavra: ‘It' (Isso). A historia foi adaptada para TV em 1990 e agora chega à oportunidade de leva-la a tela grande em uma época onde o cinema de terror tem cada vez maior presença nas salas de cine. O diretor deste remake é Cary Fukunaga, que já trabalhou na primeira temporada de True Detective, e os roteiristas são David Kaiganich e Chase Palmer.

O filme será dividido em duas partes e, embora tenham ocorrido mudanças nos nomes, datas e na dinâmica da historia, o diretor comentou que King esta muito feliz com o que levarão a telona. Esta será o primeiro filme produzido, pelo diretor, em terras norte-americanas e depois de anos trabalhando no projeto ainda esta tentando encontrar o homem perfeito para dar vida a Pennywise.

No livro original um grupo de amigos que vive na cidade de Derry em Maine é aterrorizado por uma criatura sobrenatural. Trinta anos depois ficam sabendo que o monstro que os aterrorizou quando eram pequenos ressurgiu. Fukunaga comentou sobre a produção: "Venho trabalhando neste projeto durante 5 anos. Já li muitas versões do roteiro, mas não gostava de nenhuma. Todo mundo acabou colocando coisa demais no filme, contando a historia numa perspectiva adulta e infantil em um filme de duas horas. Não gostava, então decidi jogar tudo fora e começar do zero.". 

Quem você gostaria de ver encarnando o maléfico palhaço?

Dado TNT: o ator que interpretou Pennywise no filme para TV foi o inglês multifacetado Tim Curry. Você o reconhece por trás da maquiagem? 
por TNT