Voltaria "Jogos Vorazes"?

Natalie Dormer se expressou sobre as possíveis prequelas

Passou mais de um mês do sucesso do lançamento do ultimo filme da saga, mas "Jogos Vorazes" continua dando o que falar. Ainda mais quando os produtores continuam insinuando a possibilidade de filmar varia prequelas sobre as origens da competição. A ultima a opinar a respeito foi Natalie Dormer que, na ocasião da apresentação de seu novo filme, falou com EW sobre um possível retorno e manifestou a única condição indispensável para ela: a participação de Suzanne Collins no projeto.    

"Eu adoro a Suzanne Collins por sua valentia e imaginação e tudo o que é o sucesso dos Jogos Vorazes, a gênese... Tudo vem de Suzanne"
, disse à atriz que interpreta Cressida na saga. "Acredito que Nina Jacobson (produtora) e Francis Lawrence (diretor) já falavam sobre isso, mas seja prequela, sequencia, seja o que for tem que vir dela e de sua escrita. Assim que, no momento em que saiba que Suzanne esteja escrevendo alguma coisa, então eu escutarei atentamente. Definitivamente", assegurou.
 

Jennifer Lawrence já tinha manifestado que era muito cedo para pensar em um retorno, mas não via a muito clara a possibilidade de que Katniss voltaria à saga. Quem deu maiores esperanças sobre uma sequencia é o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, que disse a algumas semanas que a historia poderia reviver uma e outra vez. Dormer, enquanto isso, também expressou sua opinião enquanto aguarda o lançamento de seu novo filme de terror psicológico.  

Dado TNT:
"The Forest" estreia dia 18 de março de 2016.
por TNT