"War of the Planet of the Apes" já tem um vilão

Woody Harrelson fará o vilão do terceiro filme

"War of the Planet of the Apes", terceiro filme da saga iniciada em 2011 e que estreará dia 14 de julho de 2017, já tem um vilão. Segundo a imprensa estadunidense, o papel será interpretado por Woody Harrelson, o ator que deu vida a Marty Hart em "True Detective" e a Haymitch Abernathy em "Jogos Vorazes" (The Hunger Games).

Sendo assim, além de Harrelson, já estão confirmados para mais esta produção do 20th Century Fox, os atores Gabriel Chavarria e Andy Serkis (no papel de Caesar). O elenco estará sob o comando de Matt Reeves, mesmo diretor de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes); depois do afastamento de Rupert Wyatt, diretor de "O Planeta dos Macacos: A Origem" (Rise of the Planet of the Apes).

Ainda não se sabe muito sobre a história. O diretor disse tempos atrás que "na primeira parte, Caesar começa dos seus primórdios até se tornar um revolucionário. Na segunda, ele se levanta como líder em tempos difíceis e desafiadores. O que procuramos no terceiro filme é continuar essa trajetória e ver como ele se torna uma figura única, um símio que ficará para a história". Serkis também comentou que o estúdio planeja fazer um quarto e quinto filme da saga.

Dato TNT: "O Planeta dos Macacos" está baseado no romance de Pierre Boull.
por Alejandro Cusa