"Warcraft": A guerra chegou aos pôsteres

Os humanos e os orcs não compartilham o cartaz. Cada um tem o seu, a espera do trailer que chegara em novembro

As batalhas de videogame de Blizzard derivadas do filme "Warcraft" poderão ser visto nas telas em junho de 2016, mas os avanços estão indo aos poucos para ir preparando o cenário de combate. Assim, durante a Comic Com de San Diego foram apresentados novos e impactantes pôsteres: de um lado é possível ver a aliança humana liderada por Anduin Lothar (Travis Fimmel) e, por outro o rude cacique Durotan (Toby Kebbell) com o punho pronto para defender sua horda de orcs da extinção.

A obra escrita e dirigida por Ducan Jones relata o primeiro encontro entre os humanos e os orcs na terra de Azeroth. A parir daí tudo será um relato atraente. Segundo o diretor, a vontade é que esse filme ultrapasse o jogo em todos os aspectos: "Criamos algo muito especial, chegando até os limites atuais da indústria cinematográfica. Mas o primeiro desafio será sentar as pessoas no cinema e que todos se interessem pela historia, além daqueles que jogaram Warcraft".

O interessante deste filme, cuja primeira previa estará disponível durante a Feira de Videogames BlizzCon em novembro, é que cada um dos bandos tem seus heróis e vilões, o que convida o espectador a se aprofundar na historia antes de tomar partido por um deles. Cheio de efeitos especiais e fantasia, "Warcraft" vem a transcender o jogo para dar ao filme um profundo caráter heroico onde o bem e o mal não estão explicitamente marcados.

O elenco se completa com Ben Foster, Dominic Cooper, Ben Schnetzer e Paula Patton defendendo a aliança, e Rob Kazinsky, Daniel Wu e Clancy Brown a frente da horda. Poderemos esperar até novembro para começar a palpitar sobre a historia?

Dado TNT: Kazinsky, que interpretara o orc Orgrim, é fã do jogo e confessou que passou mais de 600 dias em frente à tela.
por TNT
Tags warcraft