Wasp seria uma boa líder?

Peyton Reed falou sobre a ótima interpretação da heroína Evangeline Lilly

Faz tempo que as heroínas da Marvel conseguiram se destacar o suficiente para iniciar os rumores sobre um possível filme juntos. Os fãs têm suas preferidas, entre elas, Black Widow que foi fantasticamente interpretada por Scarlett Johansson. Além de Gamora e Scarlet Witch, a aparição de Wasp gerou um grande impacto entre os seguidores e é visto como uma nova favorita.

Peyton Reed, diretor de "Ant-Man" e "Ant-Man and The Wasp", falou com Huffington Post e fez comentários interessantes sobre Wasp como possível líder de uma equipe totalmente feminina: "Eu adoraria que ela dirigisse as coisas. Adoraria vê-la como a cabeça de uma versão de Vingadores de todas as mulheres (…) Acho que Hope van Dyne é uma líder tática muito decisiva, além de ser uma cientista brilhante".

O que aconteceria com suas companheiras? Capitã Marvel ainda não entrou em ação, mas tem a palavra de capitã em seu nome! De toda forma, é hora de as garotas fortalecerem sua presença no universo cinematográfico da Marvel. Lilly falou sobre essa possibilidade em ComicBook: "acho que todas nós deveríamos pressionar o máximo possível a Kevin Feige para que isso aconteça".

"Captain Marvel" estreia dia 8 de março de 2019 com Brie Larson na liderança. Quem é sua eleita para liderar a frente feminina da Marvel?
por TNT
Tags ant-man