Wes Anderson se deleita com o novo material de "The Grand Budapest Hotel"

São fotos, vídeos e um cartaz promocional dos astros que fazem parte do filme que estreia dia 7 de março

A produção de "The Grand Budapest Hotel"  lançou um novo material promocional do filme dirigido pelo aclamado Wes Anderson e que estreia no dia 7 de março. Trata-se de um pôster que mostra os atores principais do filme, numa série de imagens individuais de cada um, e um vídeo com uma apresentação das personagens. 

Inspirado em Billy Wilder e Ernst Lubitsch, o longa estará ambientado 85 anos atrás e é definido como "um Euro Movie, um filme de época". A trama seguirá os passos de Mr. Gustave, o vigilante do estabelecimento, e Zero, um jovem com quem ele estabelece uma amizade, enfocando no roubo e na recuperação de uma pintura renascentista de grande valor; assim como a briga entre os membros de uma família milionária.  

Sob o comando do mesmo diretor de "Moonrise Kingdom", fazem parte do elenco Ralph Fiennes (M. Gustave), Tony Revolori (Zero), Edward Norton (Henckels), Jude Law (jovem escritor), Saoirse Ronan (Agatha), Bill Murray (M. Ivan) e Léa Seydoux (Clotilde). Também, Owen Wilson (M. Chuck), Jason Schwartzman (M. Jean), Willem Dafoe (Jopling), Tilda Swinton (Madame D.), Adrien Brody (Dmitri), Jeff Goldblum (Kovacs), Harvey Keitel (Ludwig), F. Murray Abraham (Mr. Moustafa), Tom Wilkinson (autor), entre outros.

Dato TNT: As principais locações foram Berlin e Görlitz.
por Alejandro Cusa