Winona Ryder e Keanu Reeves voltam a trabalhar juntos

O casal diz sim em "Destination Wedding"

Não podemos dizer que são o casal perfeito da comédia. De fato, nem Winona Ryder nem Keanu Reeves se destacam por seus papéis nesse gênero. No entanto, estes dois grandes de Hollywood se reencontram em "Destination Wedding" para protagonizar um filme onde o romance, as frustações e a maturidade são colocados na mesa quando são convidados para um casamento longe de casa.

Dirigido e escrito por Victor Levin, responsável pelos roteiros de "Mad Men" e "Mad About You", "Destination Wedding" é o quarto filme onde Reeves e Ryder compartilham a tela. Em uma entrevista com EW ambos falaram da maravilhosa relação que têm desde que fizeram parte do elenco de "Drácula" de 1992. "Eu gostaria de fazer todos os filmes com ele", disse Ryder. Por sua parte, Reeves comentou: "Nós nos amamos". Que ótimo que é assim, pois são os únicos que falam durante todo o filme!

Nesta nova comédia serão Frank e Lindsay, dois convidados para um casamento onde se sentem incomodados. Com o tempo e as conversas compartilhadas passarão progressivamente do ódio e infelicidade para um vínculo muito diferente. O diretor do filme comentou para Metro que as filmagens foram feitas em 9 dias: "nossos atores tiveram que memorizar tudo como se fosse para uma peça de teatro. Quantidades massivas de memorização. Foram maravilhosos. Ambos são muito inteligentes".

"Destination Wedding" estreia dia 31 de agosto.

por TNT