Witherspoon será a protagonista de "Cold"

A talentosa atriz também produzirá o suspense junto com sua sócia

Faz tempo que deixou de ser apenas a linda loira, não tão boba como a "Legalmente Loira", para construir uma solida carreira como atriz e, desde 2012, como produtora. Por isso, ninguém se surpreende com os novos projetos que Reese Witherspoon embarca. A ultima novidade é que será a protagonista do novo filme da Lionsgate, "Cold", um suspense sobrenatural que ainda não tem diretor nem data de lançamento.

O que tem o novo filme, produzido por Pacific Standard Films (empresa criada pela atriz e sua sócia Bruna Papandrea), é o nome do roteirista: Bill Marsilii responsável pelo livro que, certamente, tem vários elementos marcantes em sua carreira e uma alta dose de escuridão. A grande duvida é se Witherspoon será a única protagonista ou dividirá os cartazes com alguém.

Enquanto isso, a artista de 39 anos, tem outro grande projeto nas mãos, também como protagonista e produtora. Trata-se nada menos que o filme live-action centrado na grande amiga de Peter Pan: aparentemente Reese interpretará a travessa Tinker Bell no novo filme da Disney que terá o nome de "Tink". Ninguém pode dizer que essa menina tem pouco trabalho, terá que fazer magica!

Dado TNT: Sua interpretação de June Carter Cash em "Walk the Line" lhe rendeu o Oscar® e o Golden Globe como melhor atriz.
por Alejandro Cusa
Tags cold