"Wolverine 3" se esconde!

Michael Green será o roteirista da terceira entrega do feroz mutante

O desenvolvimento da sequencia avança é um roteirista experiente conta a historia do homem das garras de adamantium. Michael Green, responsável por "Lanterna Verde", "Heroes" e do próximo "Blade Runner 2", será o encarregado de revisar o primeiro projeto do futuro filme para dar o encerramento da historia que veremos provavelmente em 2017 nas telonas.

Sem nome confirmado, e com enredo desconhecido, podemos ficar tranquilos sabendo que a franquia Wolverine é uma prioridade para a 20th Century Fox. Hugh Jackman comentou recentemente que este será seu ultimo filme como o agressivo mutante de X-Men, embora há algum tempo tenha se declarado apaixonado por seu personagem e disse que iria interpreta-lo até a morte.

A saga de Wolverine no mundo dos comic te mais de 300 quadrinhos dedicados a suas aventuras. Vamos supor que exista inspiração suficiente para deixar felizes os fãs com esse encerramento da franquia. No entanto, com X-Men nunca se sabe. Existem rumores que indicam que o personagem fara aparições nas próximas estreias "X-Men: Apocalypse" e "Deadpool".

Dado TNT: "Wolverine 3" será a oitava vez que Hugh Jackman interpreta Logan.
por TNT