“Wolverine 3” seria o último filme de Jackman

Segundo o diretor do filme o herói de X-Men tem data de vencimento

Jakman disse, quer morrer fazendo este personagem! Mas segundo parece suas aparições são exatamente isso, desejos. Segundo James Mangold, diretor da ultima sequencia de Wolverine que data de estreia em março de 2017, esta será a ultima vez que o personagem é interpretado pelo ator australiano.  

O mutante mais querido da Marvel, e que desenvolveu uma saga própria, também fez referencia ao assunto. Esta semana publicou em seu Instagram a legenda: "Wolverine...Uma ultima vez". A mensagem acompanha uma imagem das suas mãos com as terríveis garras de Adamantium. Mangold respondeu animado que não pode esperar para começar a rodar a terceira entrega da saga.  

Estamos preparados para não vê-lo mais nas telas? Se você é fã certeza que não! De qualquer forma não se desespere, se esperam participações de Hugh Jackman em "X-Men: Apocalipse" e "Deadpool", o spin-off protagonizado por Ryan Reynolds. No futuro, quem você imagina assumindo o papel do famoso mutante?  

Dado TNT: "Wolverine: Imortal" que teve estreia em 2013 contou com um orçamento de 120 milhões e arrecadou mais de 414 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT