"Wolverine 3" vai ser polido até que fique perfeito!

Hugh Jackman quer nos deixar deslumbrados com um roteiro potente

Depois de 15 anos e sete filmes interpretando um personagem tão especial, para nenhum ator deve ser uma simples despedida. Por isso, os preparativos para "Wolverine 3" esta levando muito tempo e, certamente, vão colocar em xeque a estreia nos cinemas para março de 2017 como estava estipulado. Em conversa com People, Hugh Jackman explicou a importância que tem para ele esta despedida: "Significa muito para mim. Me preocupo muito com o personagem e com o publico". Com certeza vai alcançar um roteiro perfeito, acrescentou que quer "deixar todo mundo fora do lugar".  

O filme, que será dirigido por James Mangold, esta em pleno processo de escrita. Segundo vazou, o trabalho do roteirista Michael Green já esta com 60 paginas, mas sobre a rodagem ainda não existem novidades. Seu inicio é incerto, igual à locação que em algum momento chegou-se a sugerir a Austrália, pais de origem de Jackman. Quando lhe perguntaram a respeito, o ator respondeu timidamente que "essa é uma das coisas que esta no ar, ainda não é 100% certeza onde vamos rodar".
 

Algumas semanas atrás o australiano comentou com a Collider que já tinha começado a trabalhar seu corpo para chegar em forma às filmagens que, segundo o planejado, começara no próximo ano: "Já comecei a treinar, fazer dieta, e a preparar-me mentalmente para tudo isso. E não apenas eu, mas também todo o estúdio. Estamos tentando fazer algo que seja bem especial, um pouco diferente". Além disso, revelou ao único membro do elenco confirmado até o momento, Patrick Stewart, que terá um papel central como o Professor Charles Xavier.
 

Existem vários cabos soltos, mas apenas um objetivo: que o encerramento da trilogia seja explosivo!  

Dado TNT:
"Pan", o filme onde o australiano interpreta o Pirata Barba Negra, estreia oficialmente esta semana nos cinemas norte-americanos.
por TNT
Tags wolverine