Wolverine se torna violento

O filme poderia se basear no comic "Old Man Logan"

Há alguns meses atrás, o produtor Simon Kinberg disse que Hugh Jackman e James Mangold estavam muito animados com a terceira parte de "Wolverine". Por que? Existe um forte rumor de que o novo filme sobre Logan estaría inspirado no comic "Old Man Logan". Agora o meio digital Den of Geek assegurou que a historia será inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e, portanto, a qualificação do filme será proibida para menores de idade.  

Mangold, diretor do filme, tinha em seus planos que a despedida de Jackman, de seu papel que levou a popularidade máxima, fosse inesquecível. Por isso existe a possibilidade de que se trate de uma historia bem mais arriscada e com um protagonista muito mais violento que nos filmes anteriores. Neste caso o filme teria qualificação R que esta dando resultados extraordinários na bilheteria de "Deadpool".  

A historia de "Old Man Logan" relata a epopeia apocalíptica do super-herói na terceira idade, depois dos vilões conseguirem dominar o mundo e já não existir os salvadores que acompanharam Logan em sua juventude. No comic, Wolverine decide sair das sombras na qual estava escondido durante meio século. No entanto, a 20th Century Fox teria alguns problemas com os direitos de alguns personagens como Red Skull, Spider-Girl e Hawkeye, entre outros. Veremos Jack se tornar um velho de qualquer maneira?  

Dado TNT:
Com ilustrações de Steve McNiven, "Old Man Logan" foi publicado pela Marvel em junho de 2008.
   
por TNT
Tags wolverine