“Wonder Woman 2” vai se passar nos anos 80

A sequência da Mulher Maravilha será no final da Guerra Fria

Finalmente temos novidades sobre o enredo do próximo filme de "Wonder Woman". A diretora Patty Jenkins confirmou, durante a apresentação da Warner Bros. no Cinemacon de Las Vegas, que o filme será ambientado nos anos 80. Isso colocaria Diana Prince para lutar contra os soviéticos no final da Guerra Fria, mais de meio século depois do ocorrido na primeira entrega. Aparentemente, também se afastaria do combate direto para entrar no mundo da espionagem.

Desta forma, será uma história independente de "Batman v. Superman: Dawn of Justice" e "Justice League" que acontecem no presente. Jenkins também se comprometeu a mostrar o clássico avião invisível da super-heroína na telona. A vilã dessa história será Cheetah, alter ego da Dra. Barbara Ann Minerva, una arqueóloga britânica que se transforma em um guepardo.

Com uma super equipe feminina formada por Patty Jenkins na direção, Gal Gadot como Wonder Woman e Kristen Wiig vestindo o traje de Cheetah, a filmagem começará nos próximos meses com previsão de estreia para 1 de novembro de 2019. "Wonder Woman 2" vai se passar nos Estados Unidos. Lembrando que o uniforme clássico dessa heroína tem as tradicionais cores azul e vermelha com estrelas brancas. E o veremos no novo filme? A chegada de Diana a América estaria abrindo caminho para se encontrar depois com Bruce Wayne muitos anos depois e continuar a história que já conhecemos.
por TNT