Saiu um trailer da "Liga da Justiça"

O vídeo de 4 minutos foi apresentado no Comic-Con

O mundo continua em luto depois da morte de Superman e está sofrendo uma onda de crimes, mas a liga da Justiça não deixará que o mal avance. Pelo menos, isso fica claro no novo trailer de "Justice League", apresentado no último final de semana na Comic-Con de San Diego. No trailer, Wonder Woman (Gal Gadot) e Batman (Ben Affleck) parecem planejam acabar com a nova ameaça, Steppenwolf (Ciarán Hinds).

Enquanto o mundo arde em chamas e o final se aproxima, a liga se reúne para organizar a defesa. Um tímido Flash (Ezra Miller) encontra-se um pouco assustado diante de sua primeira batalha de verdade e super-heróis como 
Aquaman (Jason Momoa) y Cyborg (Ray Fisher) têm um papel importante nesta prévia. Outro personagem que parece se destacar desta vez é Alfred, interpretado pelo gigante Jeremy Irons.

Na maior parte do vídeo é possível ver Wonder Woman em um papel de liderança, quem sabe acima de seus companheiros, mas o que podemos esperar depois do sucesso do seu filme solo? Lembrando que a Warner e a DC Comics lançarão a sequência de "Justice League" em novembro e, depois da saída de Zack Snyder da direção por sua tragédia pessoal (o suicídio de sua filha), a direção ficou a cargo de Joss Whedon.

por TNT