"Wonder Woman" comemora seu sucesso cantando!

Gal Gadot dança ao saber que seu filme quebra recorde de bilheteria

Protagonizar "Wonder Woman" e torná-lo um sucesso não é algo que acontece todos os dias. O filme estrelado pela atriz israelense Gal Gadot se converteu no mais visto do universo cinematográfico da DC. No momento, alcançou 400 milhões de dólares na bilheteria dos Estados Unidos e exatamente o dobro no mundo todo desde sua estreia dia 2 de junho passado.

Deve ser por isso que Gadot vibra de felicidade e demonstra isso com uma dança e uma música engraçada de comemoração capturado por sua estilista Elizabeth Stewart. Graças ao vídeo compartilhado por Stewart nas redes sociais vemos a emoção e a alegria da atriz que deve a diretora de "Wonder Woman", Patty Jenkins, este impressionante sucesso em sua carreira.

Com críticas excelentes e o acompanhamento dos fãs e do público em geral, "Wonder Woman", pode ser considerado entre os indicados a cobiçada premiação do Oscar®. As telas dos cinemas estão repletas de super-heróis e heroínas, já é hora da Academia começar a premiar este fenômeno massivo que entusiasma milhões de pessoas.
por TNT