Wonder Woman em tempo integral

Descubra onde podemos desfrutar de Gal Gadot!

Ainda falta muito para a estreia de "Wonder Woman 1984" que chegará aos cinemas em 4 de julho de 2020. Por isso, os criadores de "The LEGO Movie 2: The Second Part" darão pelo menos uma sugestão da criação de Gal Gadot. Como? A atriz dará voz a Mulher-Maravilha do novo filme animado de Lego.

A sequência da primeira parte lançada em 2014 se fez esperar, mas finalmente estará nos cinemas dia 8 de fevereiro e contará com a renovada voz da heroína. Dessa vez, Gal Gadot emprestará seu talento vocal a personagem que no filme anterior foi desempenhada por Cobie Smulders. Era de se esperar!

Mas não se trata da única atriz do Universo Estendido da DC que terá participação no novo Lego aventura. Margot Robbie e Jason Momoa também interpretarão seus personagens de carne e osso, Harley Quinn e Aquaman. Além disso, Will ArnettChanning TatumJonah Hill repetirão seus papéis de Batman, Superman e Lanterna Verde, respectivamente.

Ray Fisher e Ezra Miller, por sua vez, também fariam parte do time nessa versão animada de A Liga da Justiça interpretando as vozes de Cyborg e Flash, mas no momento, é apenas um rumor. Vamos esperar pela confirmação!
por TNT