"Wonder Woman" esteve presente na Comic-Con

Adiantaram novidades sobre o filme

"Wonder Woman 1984" fez uma pausa na filmagem para se apresentar na Comic-Con. Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins viajaram para San Diego para fazer parte da conferência da Warner Bros. e subiram ao palco para falar do filme e apresentar algumas imagens exclusivas e o público adorou!  

Gal Gadot descreveu "Wonder Woman 1984" como um filme que tem sua própria história e assegurou que não é uma sequência do primeiro. Patty Jenkins, diretora do filme, ressaltou também que seu objetivo é fazer um filme único. Isso nos faz pensar que cada entrega da série funcionará como um filme independente dos seus antecessores no estilo das sagas Indiana Jones ou James Bond.  

Quanto as imagens, foi possível ver a Diana Prince em seu traje de heroína, salvando uma menina e lutando contra dois bandidos na praça de alimentação de um shopping. Ela também foi vista rapidamente em algumas cenas do material sem edição que, igualmente, foram bem recebidas. Vamos aguardar até dia 1 de novembro de 2019, data de estreia, para ver a Mulher-Maravilha em suas novas aventuras durante a Guerra Fria.

por TNT