Wonder Woman já tem uma diretora

Trata-se de Michelle MacLaren, responsável pelos episódios de "Breaking Bad" e "Game of Thrones"

Finalmente, saberemos quem será a diretora encarregada de "Wonder Woman", longa-metragem sobre a heroína da DC que estreará no cinema dia 23 de junho de 2017 com bela (e bastante questionada no começo) Gal Gadot no papel principal. A escolhida é Michelle MacLaren, responsável por dirigir vários episódios de "Breaking Bad" e "Game of Thrones"; entre outros.

A pesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Warner Bros. Pictures, a informação foi lançada horas atrás pelo The Hollywood Reporter. Assim, parece que finalmente darão uma trégua aos rumores que circulavam há meses, numa decisão difícil para uma das apostas cinematográfica mais arriscada da Warner.

Ainda não se sabe muito sobre a trama. Entretanto, segundo boatos que circulam por Hollywood, tudo parece levar a trama para a década de 20. Logo depois, estrearia uma sequência passada durante a Segunda Guerra Mundial e, finalmente, terminaria a trilogia com o personagem na sociedade atual. No entanto, lembrando que a introdução da personagem no universo cinematográfico aconteceria com "Batman v Superman: Dawn of Justice" no dia 25 de março de 2016.

Dado TNT: Gal Gadot ia participar de "Ben-Hur", mas abandonou a produção para participar dos filmes da Warner e DC.
por Alejandro Cusa