“Wonder Woman” procura um galã

Chris Pine esta liderando as negociações para interpretar Steve Trevor

A mulher maravilha continua no caminho para ter seu filme protagônico na adaptação do universo da DC Comics às telonas. Com Gal Gadot confirmada como a interprete da heroína, resta saber quem serão seus companheiros de aventura. Um deles é o gato Chris Pine, que esta negociando seu papel como Steve Trevor.

Pine, o protagonista da saga "Star Trek", é o foco da produção de "Wonder Woman" para encarnar o galã, o objeto de afeto da incrível mulher. No comic, Trevor é um agente da inteligência que sofre um acidente e cai com seu avião em uma ilha dominada por Amazonas. Ali, a princesa Diana toma conta dele. Apaixonada, o acompanha ao continente para depois transformar-se em Wonder Woman.

Não existem muitas informações sobre o enredo do filme, mas a busca por Steve Trevor nos da uma pista sobre parte do conflito da futura historia. O filme será lançado em junho de 2017 e, embora tenha sofrido alguns atrasos quando a diretora Michelle McLaren abandonou o projeto, Patty Jenkins a substituiu e todo esta no lugar. Teremos uma primeira visão da heroína em março de 2016 na estreia de "Batman v Superman: Dawn of Justice".

Dado TNT: Também tiveram rumores com o nome de Scott Eastwood para o papel de Trevor.
por TNT