"Wonder Woman" será diferente de tudo até agora

Gal Gadot falou sobre o filme e a personagem

No dia 2 de junho do ano que vem estreia nos cinemas "Wonder Woman", filme solo da super-heroína que estreou em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). Depois do primeiro vídeo divulgado na Comic-Con de San Diego, as expectativas aumentaram. Pressão? Com certeza. Mas a atriz principal disse que o filme estará à altura das expectativas.

Em entrevista à imprensa, Gal Gadot afirmou que o filme "é diferente" de tudo visto até agora no Universo Expandido da DC. Segundo ela, "voltaremos às origens de Diana, como se tornou a Mulher-Maravilha". Além disso, explicou que sua personagem atrai não por demostrar ser mais forte ou superior aos homens, mas porque seu objetivo é o amor e aceitar os demais como são: "Ela simboliza o amor, a justiça e a compaixão".

Dirigido por  Patty Jenkins e com um grande elenco, o longa contará a história de Diana, a princesa das Amazonas, antes de se tornar uma heroína. Treinada para ser uma guerreira invencível, ela cresceu numa ilha isolada e paradisíaca. No entanto, quando um piloto sofre um acidente no local e alerta da ameaça iminente, ela decide sair de casa convencida de que poderá deter o inimigo. Lutando ao lado de homens para por fim às guerras, descobrirá seu verdadeiro poder e destino.
por Alejandro Cusa