Wonder Woman será mãe novamente

Gal Gadot comemorou junto dos seus fãs a feliz notícia de sua gravidez

So excited to share this wonder with you... #mommyforthesecondtime

Una foto publicada por Gal Gadot (@gal_gadot) el

Esta garota vem fazendo barulho há algum tempo. Gal Gadot protagoniza o primeiro filme no qual uma heroína é dona da ação. Com um look super moderno, "Wonder Woman" apresentou uma prévia que nos deixou boquiabertos. Mas esta princesa amazona é mais do que patadas e devoção pela justiça.

Gal Gadot, além de personificar a tenaz mulher maravilha, acaba de anunciar através das redes sociais que está esperando seu segundo filho. Casada com Yaron Versano, um empresário exitoso, a ex Miss Israel já tem uma filha chamada Alma nascida em 2011. Com o texto "Tão felizes de compartilhar essa maravilha com vocês...", podemos ver a imagem do casal encantado com a novidade.

A atriz de 31 anos terminou a rodagem do filme e se prepara para a estreia em 2 de junho de 2017. Gadot está feliz com seu papel em "Wonder Woman" porque pode dar um lindo exemplo para sua filha: "Os garotos sempre têm Batman, Superman e Spider-Man... e a meninas têm as princesas". Neste novo filme as garotas adotam um papel mais ativo e definitivamente comandam a ação. Parabéns e viva as meninas fortes!

Dado TNT: A atriz também participou da franquia "Fast and Furious".
por TNT