Woody Harrelson será o mentor do han solo

Após confirmada sua participação no filme, o ator falou sobre sua personagem

Os rumores finalmente forma confirmados: Woody Harrelson fará parte do spin-off de "Star Wars" sobre Han Solo. A notícia foi divulgada no site oficial da saga galáctica por Phil Lord e Christopher Miller, diretores do filme, que não pouparam elogios ao ator.

" Não poderíamos estar mais emocionados por trabalhar com um artista de tanta profundidade e experiência como Woody". "Ele consegue mostrar humor e paixão num mesmo papel de maneira única, além de ser ótimo jogando ping pong", comentaram os diretores.

Harrelson também aproveitou para falar um pouco sobre seu papel no filme que tem estreia marcada para 25 de maio de 2018. Segundo ele, a personagem será o mentor de Han Solo, mas também terá traços de um criminoso. "Não posso falar muito porque a ‘Força' não me permite", disse encerrando o assunto em tom de brincadeira.

Com esta novidade, o elenco liderado por Alden Ehrenreich continua tomando forma. Já estão confirmadas as participações de Donald Glover e Emilia Clarke. Mas a Lucasfilm e Disney ainda continuam buscando alternativas para completar o elenco e as expectativas aumentam ainda mais com o sucesso avassalador de "Rogue One".
por Alejandro Cusa
Tags star wars

PUBLICIDADE