"Wreck-it Ralph 2" contará com muitas surpresas

Vanellope vai se reunir com as princesas da Disney e fará referências a Marvel e a Star Wars

O painel da Disney e da Pixar durante a D23 foi um espaço de grandes revelações. Algumas das mais importantes tiveram a ver com a estreia de  "Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2" que chegará em algum momento de 2018. Segundo foi possível ver em um rápido clipe, haverá algumas referências ao mundo da Disney como a Marvel e a Star Wars.

Uma das cenas mais importantes vai incluir a caminhada de Ralph e a pequena Vanellope pela página web Oh My Disney. Mas não estarão sozinhos! Os acompanham Yesss, um algoritmo azulado da Internet que será o novo personagem do filme. O mesmo será interpretado por Taraji P Henson e promete dar o que falar.

Pelo que foi possível ver nas prévias, o trio vai entrar no portal da internet onde Vanellope se encontrará com Ariel, Elsa, Vaiana, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Rapunzel, Pocahontas, Tiana, Mullan, Bela e Mérida, as míticas princesas da Disney. A pequena também vai acreditar ser uma delas. Quem poderá convencê-la do contrário?

Além das princesas, adiantaram a presença de outros incríveis personagens durante o clipe: é o caso de C-3PO, Buzz Lightyear e Stan Lee. Neste mundo de videogames, a presença de Yesss será fundamental para revelar a Ralph e Vanellope os segredos da internet.
por TNT