"X-Force" deixa Josh Brolin animado

O filme da 20th Century Fox trará uma equipe de mutantes liderados por Cable

Josh Brolin mudou sua aparência e ficou ainda mais forte para interpretar o mutante Cable, um guerreiro poderoso capaz de enfrentar tudo. Com longas sessões de academia e um treinamento duro, o ator definiu o tom com o personagem que veremos em "Deadpool 2" dia 1 de junho de 2018, o filme do mercenário mais impressionante da Marvel.

Tanto esforço tem sua recompensa! "X-Forceé o novo projeto que Drew Goddard está levando adiante e Brolin terá uma nova oportunidade de interpretar Cable. Em uma entrevista com a Collider, o ator comentou: "Sei que estão trabalhando nisso e sei que é algo no qual estou comprometido. Quando isso acontecer vão fazer o mais rápido possível".

"X-Force" é um grupo de X-Men que tenta realizar missões perigosas. Apareceram pela primeira vez nos comics em 1991 e a singular equipe teve diferentes formações ao longo do tempo. Segundo Brolin, o resultado da sequência do filme de Wade Wilson terá influência na realização deste novo projeto, mas afirmou: "Não acredito que seja um acordo que quebre por causa disso". 

Cable poderia liderar a equipe de mutantes de "X-Force", mas antes o veremos em "Deadpool 2". Brolin comentou que seu papel no filme do mercenário será apenas uma introdução do personagem, embora sua aparição não seja passageira: "isso é só o começo de Cable e não é de forma alguma o final".
por TNT