"X-Men: Apocalipse" falará sobre as origens dos mutantes

O filme será dirigido por Bryan Singer

Depois do anúncio feito por Bryan Singer de que "X-Men: Apocalipse" estreará no cinema no dia 27 de março de 2016, o diretor nova-iorquino comentou que buscará aprofundar ainda mais na origem dos mutantes. Além disso, reconheceu que ainda não decidiu se dirigirá a saga depois de "X-Men: Days of Future Past".

"Vamos abordar a história dos mutantes, ou seja, seu passado, as origens, etc. É algo que sempre intriga quando falamos sobre deuses, a história, os milagres e poderes", disse em entrevista para o EW. Além disso, explicou que agora está co-escrevendo a história e também trabalhando na produção. "Meu desejo é dirigi-la. Estamos no processo. Estamos ainda resolvendo todas essas questões." 

Nos últimos dias surgiram várias declarações relacionadas à "inbetwequel", que estreará no dia 23 de maio de 2014. Evan Jonigkeit confirmou que interpretará Toad, que no "X-Men" de 2000 foi interpretado por Ray Park. Ao mesmo tempo, depois de filtrarem uma suposta parte do roteiro do filme, especula-se que Colossus pode surgir na trama.

Por último, Hugh Jackman, o Wolverine, destacou que este "é o maior filme que a Fox já fez, além de 'Avatar '" (…) "Bryan aprofundou ainda mais nas emoções. É uma grande obra. (...) Ele é um guerreiro e isto não deve ser ocultado". O astro do filme ainda comentou que a década de 70 é ideal para Logan, por seu cabelo, costeletas e a chance de fumar em cena. 
por Alejandro Cusa
Tags x men x-men