"X-Men: Apocalipse" já tem um vilão

Oscar Isaac dará vida ao inimigo principal no filme de Bryan Singer

Havia muitos rumores e possíveis nomes para o papel de En Sabah Nur em "X-Men: Apocalypse", novo longa-metragem da saga mutante dirigida por Bryan Singer. Finalmente, o eleito não foi Tom Hardy nem Idris Elba, e sim Oscar Isaac, protagonista de "Inside Llewyn Davis" dos irmãos Ethan e Joel Coen, que veremos em "Star Wars: The Force Awakens".   

A informação foi revelada pela Variety. A trama será ambientada em 1983 e, segundo palavras do diretor, "abordará a história mutante, ou seja, seu passado mais profundo e suas origens". "Terá mais destruição massiva do que todos os filmes do X-Men. Agora, temos um personagem e uma história que dá pé pra este tipo de espetáculo", disse meses atrás.  

Com data de estreia marcada para 27 de maio de 2016, o filme mostrará Charles Xavier (interpretado por James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mystique (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Beast (Nicholas Hoult). Além disso, veremos os jovens Gambit, Storm, Cyclops, e Jean Grey – para estes papéis concorrem Ben Hardy, Charlie Rowe, Timothee Chalamet, Chlöe Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld.   Dado

Dado TNT: O romance entre Magneto e Mystique será um dos pontos altos da trama do filme.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men