"X-Men: Apocalypse" já tem uma história?

Bryan Singer postou uma imagem que poderia dar uma pista do que seria a trama.

Nas últimas horas, Bryan Singer, produtor e provavelmente diretor de "X-Men: Apocalypse" postou uma foto que poderia adiantar um pouco o que seria a trama do filme que estreará dia 27 de maio de 2016. A imagem mostra o diretor num quarto com outras pessoas, segurando um texto, onde na margem inferior podemos ver a capa da coleção de "X-Men: The Age of Apocalypse".

O que se sabe até agora é que o longa será ambientado em 1983 e, segundo o próprio Singer "abordará a história mutante, ou seja o passado, as origens, coisas como estas". "Terá mais destruição em massa que todos os filmes do X-Men. Agora, teremos uma personagem e uma história que permite este tipo de espetáculo", acrescentou. 

Por outro lado, Simon Kinberg  antecipou semanas atrás que vários astros da saga original estarão de volta. Em entrevista ao The Daily Beast, o roteirista disse que o filme "será centrado principalmente no elenco da 'Primeira Geração' (First Class)". "Com certeza, veremos alguns dos personagens originais".

Dado TNT: James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Evan Peters e Hugh Jackman estão confirmados em "Apocalypse".
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE