"X-Men: Apocalypse": mutantes da saga original estarão de volta

Entretanto, o filme terá como personagens principais os da "First Class"

Simon Kinberg continua dando declarações à imprensa sobre "X-Men: Apocalypse", filme que estreia no cinema dia 27 de maio de 2016, com roteiro e direção de Bryan Singer. Desta vez, passada a estreia de "Dias de um Futuro Esquecido" (Days of Future Past), ele comentou que alguns dos atores que já fizeram os mutantes na saga original estarão de volta, juntado-se aos novos integrantes, como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Channing Tatum e Evan Peters.

Em entrevista ao The Daily Beast, o roteirista disse que o filme "se centrará principalmente no elenco da 'First Class)'". Mas também afirmou que "alguns dos atores originais de X-Men terão uma importante participação". Entre eles, sempre em base aos rumores que circulam em Hollywood, estariam Hugh Jackman no papel do seu eterno Wolverine e Anna Paquin como Rogue. Também poderemos ver Patrick Stewart (Charles Xavier) e James Marsden (Cyclops), ansiosos por voltarem à saga.

Além disso, Kinberg disse horas atrás que o filme será do gênero "cinema catástrofe", "assim como o estilo de Rolan Emmrich, algo nunca antes visto num X-men ou em qualquer filme de super-heróis". Por outro lado, disse que em Apocalypse não buscarão apenas uma representação realista, mas também "a criação de um personagem que é o vilão mutante mais poderoso que já vimos no cinema, mais poderoso que o Magneto".

Dado TNT: Hugh Jackman disse que gostaria de ver Wolverine e Deadpool se enfrentando novamente. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men