"X-Men: Apocalypse" nos anos 80

A trama do filme contará com uma nova geração de atores e vai acontecer nesta década

Depois da estreia de "Primeira Geração" (First Class) e "Dias de um Futuro Esquecido", o universo mutante caminha em direção ao "X-Men: Apocalypse", filme que estreia no cinema no dia 27 de maio de 2016. Esta produção será ainda mais destruidora, segundo o roteirista Simon Kingberg, e acontece na década de 80, como era esperado.

"O próximo filme será ambientado em 1983, dez anos depois de "Dias de um futuro Esquecido '", comentou o roteirista do projeto. O que sabemos até o momento é que o filme contará com Jennifer Lawrence (Mystique), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Charles Xavier), Evan Peters (Quicksilver), Nicholas Hoult (Beast). Ainda resta definir o ator que fará o papel de Apocalypse, e Gambit pode ser mesmo Channing Tatum.

Antes disto, Bryan Singer, quase certo na direção, tinha dito que "o filme abordará a história mutante, ou seja, o passado mais profundo, as origens mutantes e coisas desse tipo". "Terá mais destruição massiva que todos os filmes anteriores de X-Men. Agora, temos um personagem e uma história que dá lugar a esse tipo de espetáculo", concluiu.

Dado TNT: Hugh Jackman (Wolverine) também pode participar deste filme.
por Alejandro Cusa