"X-Men: Apocalypse": Novos rostos e Magneto de volta a saga

A historia se passa uma década depois de "X-Men: Days of Future Past"

Com data de estreia confirmada para 27 de maio de 2016, a sequencia de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" retorna com novas incorporações no elenco com a confirmação da volta de Ian Mckellen como o maléfico Magneto.

"X-Men: Apocalypse" será dirigido por Bryan Singer, que esta envolvido com a saga faz tempo. Esta semana o diretor, usuário intenso das redes sociais, publicou em sua conta do Instagram uma imagem junto a Toby Wilkins (especialista em efeitos especiais) diante de uma porta cenográfica clássica de X-Men, acompanhada com uma frase "Eu sei. Antiga essa porta. Mas haverá algo novo por trás dela".

O que transcendeu o argumento de "Apocalypse" foi que a historia se passa uma década depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", os eventos estariam situados nos anos 80. Os jovens Cíclope, Tempestade e Jean se juntam a Charles, Erik (Magneto), Raven (Mistica), Wolverine e Hank (Fera) como os X-Men para lutar contra o adversário mais formidável com quem jamais se têm enfrentado: um idoso.

O novo filme trás varias caras novas em papeis chaves. Os já conhecidos James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística respectivamente, juntam-se ao elenco Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur (Apocalipse), Remy LeBeau (Gambit), Tye Sheridan como o jovem Scott Summers (Cíclope) ,Alexandra Shipp como a jovem (Tempestade) e Sophie Turner como a jovem Jean Grey.

Dado TNT: Patrick Stewart afirmou que as possibilidades de participar como Charles Xavier nesta sequencia são limitadas.
por TNT
Tags xmen x-men