"X-Men: Apocalypse": outra foto das filmagens e um rumor que volta a reascender

Postada por Bryan Singer. Comenta-se que Taylor Swift pode interpretar uma mutante

#eastberlin #1982 #fightclub #benhardy #angel #xmen #xmenapocalypse

Una foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) el

Bryan Singer continua postando fotos das filmagens de "X-Men: Apocalypse", novo filme da saga que estreia dia 27 de maio e que anda deixando os fãs ansiosos. Desta vez, o diretor postou no seu Instagram uma foto de Angel num clube de luta em Berlim, onde é recrutado por um vilão do filme para se tornar um dos seus integrantes.

Além disto, nos últimos dias voltaram a surgir rumores sobre uma possível participação da cantora Taylor Swift na produção. Os boatos começaram semanas atrás, quando Simon Kinberg, um dos roteiristas do filme, partilhou uma foto mostrando a loira ao lado de grandes astros do filme. Agora, as especulações indicam que ela poderia fazer o papel de Dazzler, uma mutante capaz de gerar luz, campos de força e hologramas. No entanto, é apenas um rumor ainda não confirmado oficialmente.

O longa-metragem acontecerá na década de 80 e marcará um renascimento de personagens mais novos e jovens, o verdadeiro nascimento dos X-Men. No elenco estão Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Charles Xavier). Também participam da produção Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel), Hugh Jackman (Wolverine) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros.

Dado TNT: Comenta-se que alguns atores e atrizes assinaram novos contratos para futuros filmes dos X-Men.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men