"X-Men: Apocalypse" será o mais destrutivo de todos

O diretor Bryan Singer também disse que trabalhará com mutantes ancestrais.

"X-Men: Apocalypse" será o próximo filme dos mutantes da Marvel que chegará às salas de cinema depois da estreia de "X-Men: Days of Future Past", no dia 24 de maio. Sobre esta aguardada superprodução que mostrará um dos inimigos mais poderosos nunca antes visto, o diretor  Bryan Singer adiantou que será o mais demolidor de toda a saga; ao mesmo tempo em que confirmou que estão trabalhando no roteiro. 

Em entrevista ao Total Film, o diretor disse que "terá mais destruição massiva que todos os filmes do X-Men". "Agora temos um personagem e um história que dá lugar a esse tipo de espetáculo", comentou para depois reconhecer que não quer dar muito detalhes sobre a trama a cargo de Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg.

Além disso, tal como já havia dito anteriormente, Singer comentou que "vamos introduzir personagens que se conheciam de jovens". "Vamos trabalhar com a noção dos mutantes ancestrais, com o fato de que existiram e nasceram há centenas de anos. Mas será um filme contemporâneo que acontece nos anos 80". 

Dado TNT: Bryan Singer não descartou a possibilidade de novas sequências depois da estreia de "X-Men: Apocalypse", marcada para o dia 27 de maio de 2016.
por Alejandro Cusa