"X-Men: Apocalypse" vai colocar em jogo a extinção de todo o mundo

Simon Kinberg disse que o mutante será o mais poderoso da franquia

A espera até sua estreia dia 27 de maio parece interminável. Por isso, o produtor de "X-Men: Apocalypse", Simon Kinberg, teve pena da ansiedade dos fãs e respondeu a varias perguntas em um vídeo publicado no portal Comic Book. Lá, o também roteirista assegurou que esta será a maior historia da saga porque "nunca fizemos um desses filmes onde existe uma ameaça de extinção para todo o mundo. Todos estão em risco!".  

Kinberg não poupou elogios para o protagonista do filme, interpretado por Oscar Isaac: "Apocalypse é muito mais poderoso do que qualquer um dos personagens vistos anteriormente. Está mais interessado na sobrevivência do mais apto. os mais fortes, sem importar quem são, deverão sobreviver para fazer um mundo melhor". Lembre-se que os Quatro Cavaleiros que irão acompanha-lo nesta tarefa serão Storm (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn), Archangel (Ben Hardy) e Magneto (Michael Fassbender).
 
O produtor se referiu também ao aspecto emocional do filme e não hesitou em qualifica-lo como superior a seus antecessores: "A situação se elevou muito e é tão intensa que a dinâmica entre os personagens principais será mais apaixonante do que nunca". Bryan Singer é o responsável por dirigir esta nova dinâmica onde veremos Mystique (Jennifer Lawrence),  Charles Xavier (James McAvoy) e os jovens mutantes na difícil missão de evitar a destruição do universo proposto por Apocalypse.  

Dado TNT:
O universo dos mutantes continuara se expandindo com as duas series que a Marvel prepara para a televisão: "Legion" e "Hellfire".
por TNT
Tags xmen x-men