"X-Men: Dark Phoenix" e "The New Mutants" confirmam a estreia

Os próximos filmes do universo X-Men já têm data confirmada

A história de "X-Men: Dark Phoenix" e "The New Mutants" está repleta de idas, vindas e rumores de cancelamentos. A Fox não está totalmente satisfeita com o que foi produzido até o momento e quer fazer mudanças nestes dois filmes do universo "X-Men". Há alguns dias, essas produções já não tinham data de estreia confirmada e acreditavam que nunca aconteceriam, mas felizmente os lançamentos foram anunciados.  

Os filmes vão exigir novas tomadas e ajustes no roteiro para terminar satisfazendo o estúdio e os fãs. As novas cenas de "Dark Phoenix" deverão esperar que Sophie Turner finalize a filmagem de "Game of Thrones", o que acontecerá nos próximos dias. Com base nisso, o filme chegará aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019, enquanto o spin-off "The New Mutants", será dia 2 de agosto do próximo ano.  

Junto a Sophie Turner, integram o elenco de "X-Men: Dark Phoenix" James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi-Smit McPhee, Alexandra Shipp, Lamar Johnson, e Jessica Chastain. "The New Mutants" será protagonizado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Charlie Heaton, Blu Hunt e Alice Braga.
por TNT