"X-Men: Dark Phoenix" fez Sophie Turner levantar bem cedo

A atriz deu detalhes sobre as gravações do futuro filme dos X-Men

Parece que ser uma heroína não é tarefa fácil. Pelo menos, isso foi o que comentou Sophie Turner sobre seu papel principal em "X-Men: Dark Phoenix". Em uma entrevista com Entertainment Weekly, a atriz confessou que teve que se portar muito bem e deixar as festas por um tempo para atender a exigente produção do filme.

"Foi divertido porque a primeira noite que fui cedo para a cama, estávamos todos jantando em um grande grupo e tinha que trabalhar no dia seguinte, por isso eu disse 'Pessoal, são 9 horas e tenho que dormir'. Todos os produtores ficaram surpresos porque me conhecem e me disseram 'Você está bem?'", lembrou Turner.

"X-Men: Dark Phoenix" estreia dia 2 de novembro de 2018 e traz novamente alguns velhos conhecidos da franquia. Junto a Turner veremos jovens mutantes interpretados por Tye Sheridan, Alexandra Shipp y Kodi Smit McPhee. Também retornam os clássicos James McAvaoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence.

Sobre seu trabalho no filme, Turner comentou que: "Tenho muito respeito pelas pessoas que trabalham em filmes carregados de CGI onde você se sente um idiota gravando, mas tem que cumprir. Acho que todos pensam que interpretar um super-herói e usar figurinos é uma coisa fútil, mas de verdade tem que deixar seu ego de lado para colocar uma calva e flutuar por aí".

Interpretar uma mutante superpoderosa requer esforço! "Acho que só tive duas noites de festa de verdade em cinco meses de gravação, isso não é muito", disse a jovem exausta. Escrito e dirigido por Simon Kinberg, "X-Men: Dark Phoenix" encerra uma etapa bem-sucedida da franquia e o esperamos ansiosos!
por TNT
Tags x-men