"X-Men: Dark Phoenix" volta a gravar

O filme protagonizado por Sophie Turner acrescentará novas cenas

"X-Men: Dark Phoenix" começará em breve a realizar as tomadas adicionais para finalizar o filme. A locação será a cidade de Montreal, no Canadá, onde já estão preparando tudo para a chegada da equipe dirigida por Simon Kinberg. Como confirmado por Collider, serão gravadas cenas adicionais do terceiro ato para melhorar o final do filme que não foi muito satisfatório nas primeiras exibições. Algumas cenas e novas tomadas também serão adicionadas. A duração desta tarefa será de aproximadamente duas semanas e meia.  

Kinberg é responsável pela direção e pelo roteiro deste filme que vai ser uma sequência de "X-Men: Apocalypse" e acontecerá na década de 90. Pouco se sabe sobre a história, salvo que contará os acontecimentos da saga de Dark Phoenix onde Jean Grey adquire poderes de uma entidade conhecida como Phoenix e deve aprender a controlar. Assim, suas habilidades de telecinese somadas ao poder da fênix a tornarão em um dos seres mais poderosos do universo

O filme chegará aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019 com um elenco de estrelas formado por Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, James McAvoy como Charles Xavier, Jennifer Lawrence como Raven/Mystic, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Storm e Jessica Chastain como a vilã.
por TNT
Tags x-men