X-Men e o Quarteto Fantástico dividirão as telas?

Querem que nossos heróis deem o máximo e se encontrem em um filme explosivo

São os mais rápidos, mais valentes, são tudo isso e muito mais. Você imagina em um mesmo filme os X-Men e o Quarteto Fantástico? Parece que a Fox, donos dos direitos autorais de ambas as franquias, querem que nossos heróis deem o máximo e se encontrem em um filme explosivo para surpreender-nos. A meses da estreia da nova versão de "Fantastic Four" esta noticia deixa rastro.  

Os rumores sinalam que o plano existe e vislumbra 2018 como um possível ano de estreia. O que será determinante é o resultado das bilheterias das estreias por vir de "Fantastic Four" e "X-Men: Apocalypse". No caso do Quarteto Fantástico o longa metragem tem tudo pra dar certo. Apresenta um elenco totalmente novo e uma historia com um perfil mais obscuro, o que despertou alguns comentários negativos nos fãs.  

Se virar realidade este "crossover", o filme que uniria a vida de ambas as franquias chegaria depois da finalização da trilogia de X-Men e depois de uma futura sequencia de Fantastic Four, planejada para 2017. O cenário de filmes do momento e a recepção gerada pelas sagas no publico terminara por selar o destino desta proposta.  

Dado TNT: "X-Men: Apocalypse" marca a despedida de Jennifer Lawrence da saga dos mutantes.
por TNT