"X-Men: The New Mutants" vem nos assustar

O diretor do filme comentou que o filme vai explorar um território totalmente diferente

Os caminhos da franquia X-Men são muitos e ainda resta muito a explorar. Josh Boo, comprometido com o roteiro e a direção de "X-Men: The New Mutants", teceu comentários a EW sobre o filme que reunirá um novo grupo de jovens mutantes:  "Você não vai conseguir um nerd ou fã maior para fazer este filme. Isso é muito importante para mim", afirmou animado. Além de entusiasmo Boone tem novas ideias para o spin-off da franquia X-Men: "Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror ambientado no universo de X-Men", disse o diretor e acrescentou: "Não há disfarces. Não existe supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente".

O diretor também adiantou que o filme contará a história de cinco mutantes retidos em uma instalação secreta. Lá terão que enfrentar seus perigosos e incontroláveis poderes ao mesmo tempo que buscarão redimir os erros cometidos no passado. "Não estão lá para salvar o mundo. Estão para salvar a si mesmos", insistiu.


"X-Men: The New Mutants" já tem parte do elenco confirmado. Maisie Williams será Wolfsbane y Anya Taylor-Joy nos surpreenderá como Magik. Mas os rumores inundam a mídia e vasou que Rosario Dawson e Henry Zaga estão em negociações para integrarem o projeto. O filme chegará aos cinemas dia 13 de abril de 2018.
por TNT
Tags x-men